domingo, 26 de abril de 2015

5º Temporada de My Little Pony [DUBLADO]

PARA AQUELES QUE NÃO ESTÃO CONSEGUINDO ASSISTIR COM O PLAYER DO TUNE PK, RECOMENDO VOCÊ USAR O MOZILLA FIREFOX, POR QUE ÁS VEZES O CHROME BUGA OS PLAYERS DO BLOG E O MOZILLA CONSEGUI ABRIR ELES NORMALMENTE



My Little Pony: Friendship is Magic - T05E01 - Episódio 1 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E02 - Episódio 2 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E03 - Episódio 3 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E04 - Episódio 4 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E05 - Episódio 5 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E06 - Episódio 6 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E07 - Episódio 7 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E08 - Episódio 8 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E09 - Episódio 9 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E10 - Episódio 10 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E11 - Episódio 11 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E12 - Episódio 12 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E13 - Episódio 13 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E14 - Episódio 14 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E15 - Episódio 15 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E16 - Episódio 16 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E17 - Episódio 17 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E18 - Episódio 18 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E19 - Episódio 19 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E20 - Episódio 20 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E21 - Episódio 21 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E22 - Episódio 22 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E23 - Episódio 23 (DUBLADO)


My Little Pony: Friendship is Magic - T05E24 - Episódio 24 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E25 - Episódio 25 (DUBLADO)

My Little Pony: Friendship is Magic - T05E26 - Episódio 26 (DUBLADO)


CRÉDITOS: BLOG MY LITTLE PONY BRASIL

28 comentários:

  1. Aparece conteúdo removido no ep. 26

    ResponderExcluir
  2. Depois do ep 12 não tem mais episódios dublados?

    ResponderExcluir
  3. Oi, os episódios dublados serão repostos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é difícil dizer amigo, por que o dailymotion esta removendo alguns episódios dublados, ai não tem jeito de repor

      Excluir
  4. pq portugues de portugal ??? fico mto diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que como não tem esses ep dublados, tive que achar eps que ficasse mais fácil para vocês entenderem, não tem esses eps legendados pois foram removidos, então botei português de portugal por que mais gente entende do que inglês sem legenda

      Excluir
  5. Kem ke comanda esse blog? keria disser ke ajei o primeiro e o segundo episodeos dublados pt br :)
    1 episodeo:http://tune.pk/video/6644909/my-little-pony-friendship-is-magic-s5e01-o-mapa-das-cutie-marks-parte-1-dublado-pt-br

    2 episodio:http://tune.pk/video/6647495/my-little-pony-friendship-is-magic-s5e02-o-mapa-das-cutie-marks-parte-2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela ajuda, vou dar uma verificada nos links agora =)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho conhecimento desses vídeos, mais obrigado mesmo assim =)

      Excluir
  7. Eu estava assistido o segundo ep, e ele ficou carregando e não ´parou mais!! T-T

    ResponderExcluir
  8. Onde eu posso encontrar os eps legendados? Aqui tinha os legendados agora só tem os dublados.

    ResponderExcluir
  9. pq depois do 11° n consigo assistir? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente assistir no mozilla firefox, pq ele funcionou para mim

      Excluir
  10. eu so consigo ver um, coloca pra carregar o 2 agr e nunca carrega ;-;

    ResponderExcluir
  11. camila meira kopinits27 de novembro de 2016 08:22

    Não tem mais episódios legendados não? Eu prefiro legendado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou substituindo por apenas dublados, mas tenho um plano futuro de disponibilizar os ep legendados também

      Excluir
  12. Respostas
    1. Eu so estou com um problema no ep 22 que eu n estou conseguindo assistir mesmo estando no mozilla, e os outros eu consegui d boa assistir,entao se puder me ajuda helpppppp

      Excluir
    2. Vou ver o que posso fazer =)

      Excluir