domingo, 18 de junho de 2017

1º CURTA EQUESTRIA GIRLS!!!! [DUBLADO]

11 comentários:

  1. A voz da Applejack tá horrível.

    ResponderExcluir
  2. applejack ta com mo voz de velha do carai h3uuh

    ResponderExcluir
  3. O QUE ACONTECEU COM A VOZ DA AJ? TROCARAM DE DUBLADORA ?

    ResponderExcluir
  4. LANÇOU O NOVO EPISODIO DE MLP EP 12 7 TEM!!!
    ASSISTA RÁPIDO QUE IRAM DELETAR!

    ResponderExcluir
  5. Com licença,desculpe os incomodo, porém eu gostaria de saber se eu posso postar os especiais de EqG no meu blog? E ne desculpe incomoda)lo novamente mas poderia ne dizer como faço para salvar videos da Daylimotion caso a resposta da pergunta anterior seja um sim? Independente de como me responda obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, olha não recomendo salvar no daily, pois vários vídeos de MLP são removidos dele por direitos autorais, use o TUNE PK, até agora não tive problema algum com esse player, e se quiser pode botar o meu vídeo no seu blog, tudo que faço aqui é pela fandom, então não me importo de outros blogs/sites usarem o que disponibilizo aqui, só não admito copiar

      Excluir